1
Lazinho da Fetagro destaca aprovação de verba indenizatória para servidores da Saúde

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Lazinho da Fetagro destaca aprovação de verba indenizatória para servidores da Saúde


O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) registra sua satisfação com a aprovação do Projeto de Lei 981/21, de autoria do Governo do Estado de Rondônia, que cria a verba indenizatória temporária de R$ 800 para os servidores da saúde, por mês.

Para o deputado Lazinho da Fetagro, que desde o início da pandemia defendeu e propôs ao Governo do Estado um adicional de 40% aos profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus, tendo sua proposta atendida, em parte, com o governo destinando R$ 300 aos profissionais, a nova gratificação é considerada justa e um reconhecimento e agradecimento à importante e incansável atuação desses profissionais que travam diariamente a dura batalha contra esse vírus e que têm conseguido salvar muitas vidas.

Os deputados estaduais aprovaram a proposta durante a sessão plenária desta quarta-feira (24), com emenda, assegurando a gratificação para cargos de difícil provimento ou difícil lotação nas unidades hospitalares, referência no tratamento da Covid-19 ou que disponham de leitos para tratamento exclusivo para tratamento da doença. O projeto de lei determina ainda a revogação da Lei nº 4.954, de 19 de janeiro de 2021.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários