Header Ads

Já em Cacoal, atacante Jobson, ex-Botafogo, reforça o União Cacoalense



O atacante Jobson é o primeiro reforço do União Cacoalense para o Campeonato Rondoniense 2021. O jogador chegou de acertar com o clube em 2020 mas a chegada não se concretizou. Dessa vez, o atleta já se encontra em Cacoal.

Será a primeira atuação do atleta em Rondônia. Na carreira, o jogador de 33 anos acumula três passagens pelo Botafogo. Já atuou no Bahia, Atlético-MG, Al Ittihad, Independente Tucuruí, do Pará, Campinense e Luziânia. Ao total, em General Severiano, ele ajudou na fuga do rebaixamento em 2009 e marcou 17 gols em 62 partidas.

Em 2020, com o Botafogo em crise, o jogador chegou a se oferecer ao clube pelas redes sociais. Em 27 de dezembro, ele publicou "stories" no Instagram onde usava a legenda 'Ô SAUDADE'.

O presidente do clube, Wesley Dias falou sobre a chegada do atleta.

- É um grande jogador que pode ser a estrela do elenco. É bom começar a equipe com alguém desse nível - frisou.

O União Cacoalense está no grupo B do Campeonato Rondoniense. A previsão de estreia da equipe na competição é no dia 28 de março. O duelo é fora de casa contra o Barcelona de Vilhena.


Fonte: Ge
Foto: Reprodução/Ge
Já em Cacoal, atacante Jobson, ex-Botafogo, reforça o União Cacoalense Já em Cacoal, atacante Jobson, ex-Botafogo, reforça o União Cacoalense Reviewed by Adm on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent