Ismael Crispin busca apoio para início das obras no 11° Batalhão da Polícia Militar

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Ismael Crispin busca apoio para início das obras no 11° Batalhão da Polícia Militar



Com o recurso já destinado e com o projeto em andamento, o deputado e presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, Ismael Crispin (PSB), esteve hoje com o comandante geral da Polícia Militar Cel. PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, o Sub-Comandante Geral, Cel. PM Plínio Sérgio Cavalcanti e o Chefe do Estado Maior, Coronel PM Vanderley Costa buscando apoio para o início das obras de ampliação do 11° Batalhão da Polícia Militar, localizado em São Miguel do Guaporé.

Segundo o parlamentar, o recurso de R$500 mil destinado em 2020 através de emenda parlamentar de sua autoria já está disponível para o começo das obras. “O projeto está em andamento e agora precisamos do apoio do Comando Geral da Polícia Militar para que essas obras comecem o mais breve possível”, destacou.

Ismael pontuou ainda, que o batalhão tem uma importância muito grande para a região do Vale do Guaporé. “Quem conhece a nossa região, sabe que o investimento feito em um município, ajuda os outros também. Estamos garantindo mais segurança para os moradores e mais condições de trabalho para os envolvidos”, finalizou o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia.


Texto: Laila Moraes - ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários