1
Inscrições para o Pré-Enem iniciam na próxima segunda-feira (15)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Inscrições para o Pré-Enem iniciam na próxima segunda-feira (15)



Buscando preparar os estudantes para a próxima edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Prefeitura de Porto Velho abre na segunda-feira (15) as inscrições para o Projeto Superação – Pré-Enem Municipal.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e destinado a quem deseja ingressar no ensino superior.

Diante da pandemia, o projeto será totalmente on-line, com aulas ministradas através de uma plataforma digital, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h. Na prática, os inscritos poderão acessar e assistir as aulas das áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens, Matemática e Redação.

Os estudantes inscritos poderão ter acesso ao endereço da sala digital pelas redes sociais da Prefeitura. As inscrições para o preparatório devem ser feitas até o dia 19 de março.

No formulário de inscrição, o interessado deverá fornecer endereço de e-mail (gmail), nome completo e telefone para contato. Com a matrícula efetivada, o estudante poderá ingressar na sala digital a partir do dia 22 de março, data de início das aulas.

A Semed informa que o curso é totalmente gratuito e on-line, até que ocorra a liberação presencial das aulas pelas autoridades sanitárias.

Os interessados já podem acessar a página do programa no Facebook: Preenem Pvh ou pelo e-mail prevestpvh@gmail.com


Texto: Pedro Bentes
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários