Gustavo Beltrame assume a presidência da Emdur com meta de manter a cidade iluminada

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Gustavo Beltrame assume a presidência da Emdur com meta de manter a cidade iluminada



Zootecnista de formação, empresário do ramo gastronômico e com larga experiência na área administrativa, Gustavo Beltrame assumiu na última semana (10), o cargo de diretor-presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur). Ele substitui Edemilson Lemos, que pediu exoneração.

“Aceitei o convite do prefeito Hildon Chaves para gerir a Emdur, o que pretendo fazer deixando a população bem assistida e os colaboradores também. Faremos esse trabalho da melhor maneira possível”, garantiu Beltrame durante o ato de posse.

Uma das principais determinações do prefeito Hildon Chaves é que a Emdur mantenha a cidade bem iluminada e contribua de forma decisiva para a segurança da população.

“Com a determinação do prefeito e do vice-prefeito Maurício Carvalho, além do apoio dos vereadores e da população, vamos realizar um grande trabalho. Espero contribuir para o desenvolvimento do município”, destacou Beltrame.

EXPERIÊNCIA
Natural de Presidente Prudente, São Paulo, Gustavo Beltrame graduou-se em zootecnia em 2001, pela Universidade do Oeste Paulista. No mesmo ano veio para Rondônia a convite de um grande pecuarista.

Posteriormente, foi sócio-proprietário de uma concessionária de veículos na Capital, sendo um dos responsáveis pela expansão dos negócios para o interior do estado e solidificação da marca da empresa.

Beltrame é sócio-prorietário de um restaurante na região central de Porto Velho. Casado com Letícia Miranda, Gustavo Beltrame é pai de duas filhas.


Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais e Emdur
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários