1
Desentendimento entre família termina com pai matando filho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Desentendimento entre família termina com pai matando filho



Um homem identificado pelas iniciais F. dos S. B., de 33 anos, morreu nesta madrugada de domingo, 14, no Hospital Regional de Vilhena (HRV), após ser esfaqueado pelo próprio pai numa discussão familiar, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, por determinação da Central de Operações da Polícia Militar, uma guarnição foi enviada ao HRV, pois a informação dava conta que havia dado entrada no pronto-socorro um homem com ferimento provocado por objeto ponto-agudo.

Ao chegar no local foi feito contato com uma testemunha, no qual relatou que ela e o marido residem na casa do sogro, e que passaram parte do dia ingerindo bebidas alcoólicas.

Em dado momento, a vítima, de 33 anos, iniciou uma discussão e tentou agredi-la, com isso, o sogro entrou na desavença para defendê-la, neste momento a vítima também tentou agredir o próprio pai, desferindo socos no rosto.

Para se defender da tentativa de agressão, o pai da vítima identificado pelas iniciais V. B., se apossou de uma faca de mesa, e desferiu um golpe no filho acertando o tórax.

A vítima foi socorrida ao hospital pela esposa e uma cunhada que estavam no local. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora e meia após dar entrada na unidade de saúde.


Fonte: Extra de Rondônia
Imagem: ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários