1
Colisão mata jovem na BR-364

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Colisão mata jovem na BR-364



O motociclista identificado pelas iniciais [F. B. F.], carinhosamente conhecido como "Chicote", teve a vida ceifada no início da tarde de quarta-feira (17), por volta das 13h, após a motocicleta que ele estava colidir contra um automóvel. Outro ocupante da motocicleta ficou ferido. O fato ocorreu em uma curva na RO-473, próximo à ponte do rio Boa Vista, entre a BR-364 e a cidade de Teixeirópolis, zona rural de Ouro Preto do Oeste.

O Corpo de Bombeiros Militar do 2° Subgrupamento foi acionado e foram deslocadas duas viaturas. Ao chegarem rapidamente ao local, depararam-se com [F. B.] caído ao solo no meio da pista, apresentando fratura exposta na perna esquerda, na altura do joelho.

A segunda vítima, identificada pelas iniciais [J. J. S.], estava caída na vegetação que margeia a rodovia, com possível esmagamento na perna esquerda. Segundo populares, a motocicleta seguia no sentido BR-364 - Teixeirópolis e o automóvel vinha na direção contrária.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após terem imobilizado as duas vítimas que estavam na motocicleta, as conduziram até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Durante o trajeto, [F. B.] sofreu parada cardiorrespiratória, sendo realizados os procedimentos de reanimação até a chegada ao pronto-socorro, onde o médico de plantão e sua equipe tentaram reanimá-lo, porém ele não resistiu e foi a óbito.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos por [J. J.] , após ter recebido os primeiros atendimentos, ele teve que ser transferido para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

Quanto ao condutor do automóvel, saiu ileso.


Fonte: News Rondônia
Foto: Reprodução/News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários