Casal de idosos passam por momentos de terror nas mãos de brandidos e dois são detidos no morar melhor

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Casal de idosos passam por momentos de terror nas mãos de brandidos e dois são detidos no morar melhor



Um trabalho conjunto das força táticas do 5º e 9º batalhão resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos e na prisão de um jovem de 26 anos, no final da tarde desta segunda-feira (08), no residencial Morar melhor após terem participação em um roubo em residência no bairro Três Marias, região leste da capital.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, o casal de idosos com idades de 71 e 76 anos, estavam sozinhos na casa quando pelo menos cinco Bandidos chegaram armados com facão e enunciaram o roubo chegando a agredir o idoso com várias lapadas de facão nas costas para poder fazer com que ele dissesse onde teria dinheiro.

Como não acharam dinheiro eles amarraram o casal e roubaram cinco televisores entre outros objetos e fugiram em um carro modelo Savero de cor branco. Os policiais foram acionados e após ver através de câmeras de segurança de uma casa vizinho se deslocaram para o residencial Morar melhor onde o motorista do carro foi localizado e cooperou com os policiais os levando até o apartamento onde teria deixado os televisores onde o menor foi localizado.

Dentro do apartamento foi encontrados partes dos objetos roubados e o menor recebeu voz de apreensão e voz de prisão para o motorista do carro sendo conduzidos para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários