1
Bandidos invadem residência e matam mulher com três tiros na zona sul de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Bandidos invadem residência e matam mulher com três tiros na zona sul de Porto Velho




Porto Velho, RO - Uma mulher identificada como M. C. Da C. L. M, 28 anos, foi executada com três tiros durante a noite deste sábado (06), dentro de sua residência localizada na Rua Serra da Cutia no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto com a família, cerca de dois bandidos chegaram na casa armados e chamaram pelo marido da vítima e quando ela abriu a porta os suspeitos já começaram a efetuar tiros sendo que a vítima foi atingida por duas vezes na cabeça e outro nas costas e o marido do não foi morto por que teria corrido.

Após o crime os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado e os familiares da vítima a colocaram na carroceria de uma picape e a socorreram até a emergência do hospital João Paulo II, porém, a mulher já chegou sem vida. A Polícia Militar após colher as informações fez o registro da ocorrência e foi encaminhado para a delegacia de homicídios que passa a investigar o crime e não descartam a hipótese de um possível acerto de contas.

Postar um comentário

0 Comentários