Header Ads

Assaltante é preso momentos depois de roubar carro de motorista de aplicativo



Elisson G. Q., 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (9), após roubar um motorista de aplicativo de 31 anos em Porto Velho.

A vítima relatou aos policiais que aceitou corrida no aplicativo para pegar um cliente na Zona Leste. Chegando ao local, o trabalhador foi rendido por dois criminosos armados, que entraram no veículo modelo Ford Ka.

O motorista foi obrigado a levar os dois acusados até o Bairro Nacional, na Zona Norte da cidade. No momento em que eles se distraíram, a vítima conseguiu pular do carro e os assaltantes fugiram levando o veículo.

Rapidamente, o trabalhador acionou uma equipe da Polícia Militar e o carro foi encontrado abandonado no final da Avenida Calama, no Bairro Planalto, na Zona Leste.

As diligências continuaram, Elisson foi localizado e confessou ter participado do crime. Com ele, os policiais encontraram a arma de fogo usada no roubo, à chave do carro da vítima, dinheiro e outros objetos. O comparsa dele não foi encontrado.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora
Assaltante é preso momentos depois de roubar carro de motorista de aplicativo Assaltante é preso momentos depois de roubar carro de motorista de aplicativo Reviewed by editor on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent