Vice-presidente da AROM acompanha trabalho de transição da nova diretoria da Assessoria

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vice-presidente da AROM acompanha trabalho de transição da nova diretoria da Assessoria



O vice-presidente da AROM, prefeito Adailton Fúria, de Cacoal, esteve na sede da entidade, em Porto Velho, nesta sexta-feira (5) realizando uma visita técnica. Ela aproveitou para reunir-se com o presidente Célio Lang, prefeito de Urupá, com o objetivo, exclusivo, de acompanhar o trabalho de transição que tem sido realizado.

A nova diretoria tomou posse na última segunda-feira (1º), em assembleia com os prefeitos. Desde então, o presidente Célio Lang tem comparecido na entidade diariamente e ressalta que todos os diretores estão à disposição para recepcionar os demais prefeitos e ainda ouvir aqueles que queiram fazer qualquer tipo de sugestão ou tratativa com a nova gestão da AROM.

Atualmente, uma equipe realiza um trabalho de levantamento de informações importantes na entidade para tornar possível um planejamento para os próximos passos da entidade. “É um trabalho que estamos iniciando e precisamos contar com a união de todos os prefeitos, afinal, a AROM é uma entidade que representa os 52 municípios de Rondônia”, disse Célio.

Para o prefeito Fúria, principalmente neste início de mandato das gestões municipais, é a hora de os prefeitos buscarem apoio da AROM para desenvolverem seus municípios. “Estamos unidos em um trabalho forte de melhoria e mais ação da Associação, para garantir desenvolvimento nos municípios”, destaca o vice-presidente.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários