Header Ads

Semed prorroga prazo para matrícula de novos alunos



A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou aos pais ou responsáveis por alunos da rede municipal de ensino que devido ao atual quadro da pandemia e, mediante o decreto de calamidade pública, que determinou medidas mais restritivas de isolamento, que foram prorrogadas até a sexta-feira (5) as matrículas de novos alunos alocados após a divulgação da 2ª etapa da Chamada Escolar.

Os pais ou responsáveis que não conseguiram por algum motivo participar da Chamada Escolar 2021, ainda terão a possibilidade de pleitear uma vaga na Rede Municipal. Para isso deverão realizar busca diretamente nas escolas municipais, no período de 08 a 12 de fevereiro. O sistema de Chamada Escolar estará disponível para novas inscrições e as escolas poderão oferecer vagas disponíveis pós Chamada Escolar.

DOCUMENTAÇÃO

No ato da matrícula deverão ser entregues na secretaria da Unidade Escolar os seguintes documentos (original e fotocópia):

a) Certidão de nascimento da criança/adolescente;

b) CPF do Estudante;

c) Cartão do SUS do estudante;

d) Carteira de vacinação atualizada;

e) Duas (02) fotos 3X4 do aluno;

f) Cartão do Bolsa Família, se for o caso;

g) Comprovante de residência atualizado;

h) RG e CPF do responsável legal;

i) Laudo médico, para Pessoa com Deficiência (PcD);

j) Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade;

k) Documento Judicial de Guarda do menor, se for o caso.



Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Semed prorroga prazo para matrícula de novos alunos Semed prorroga prazo para matrícula de novos alunos Reviewed by Adm on quarta-feira, fevereiro 03, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent