Semasf elabora planejamento estratégico para 2021

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Semasf elabora planejamento estratégico para 2021



Na última sexta-feira (29), a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), promoveu um encontro com a equipe técnica da pasta visando à elaboração do Planejamento Estratégico e definição de ações prioritárias a serem executadas durante o ano de 2021.

De acordo com o secretário da pasta, Claudi Rocha, as ações visam o fortalecimento dos serviços, programas e projetos voltados ao atendimento das crianças, mulheres vítimas de violência, idosos e outros grupos vulneráveis, sobretudo diante do cenário em virtude do novo coronavírus (Covid-19).

"Definimos uma agenda mínima de ações prioritárias para dar uma resposta efetiva à sociedade e garantir a proteção a nossa população que é atendida em nossas unidades”, esclareceu Rocha.

DETERMINAÇÃO

O secretário informou ainda que o planejamento de ações é uma determinação do prefeito Hildon Chaves para que houvesse um planejamento dentro do orçamento disponível à Semasf e que seja executado com maestria no atendimento às demandas atuais do município.


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Postar um comentário

0 Comentários