Header Ads

Quase dois mil profissionais da saúde já tomaram segunda dose da Coronavac em Porto Velho



Até esta quinta-feira (18), 1.974 profissionais de saúde que trabalham em hospitais na linha de frente contra a pandemia do Coronavírus em Porto Velho, já receberam a segunda dose da vacina Coronavac, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

De acordo com a Semusa, a vacinação dos profissionais, que teve início na última segunda-feira (15), é garantida para todos aqueles que receberam a primeira dose da vacina na campanha de imunização que iniciou no dia 19 de janeiro deste ano.

A estratégia para a aplicação da segunda dose da vacina é a mesma adotada desde o início da campanha, com equipes de vacinação itinerantes aplicando as vacinas dentro das unidades, com agendamento prévio, e dentro do intervalo estabelecido entre as duas doses.


Fonte: Rondoniagora

Quase dois mil profissionais da saúde já tomaram segunda dose da Coronavac em Porto Velho Quase dois mil profissionais da saúde já tomaram segunda dose da Coronavac em Porto Velho Reviewed by editor on sexta-feira, fevereiro 19, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent