Presidente Alex Redano recebe secretários do Governo e reafirma apoio ao setor produtivo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Presidente Alex Redano recebe secretários do Governo e reafirma apoio ao setor produtivo



Deputado diz que setor produtivo forte impulsiona a economia desetor produtivo, responsável direto por impulsionar a economia deRondônia, gerando emprego e renda, foi destacada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), durante reunião com o secretário estadual de Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, o presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Júlio Rocha e o diretor presidente da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO), Luciano Brandão.

"São muitos os desafios e não é fácil buscar a solução, principalmente nesse momento de pandemia. Mas, apenas somando forças é possível estimular o agronegócio, que é a vocação natural de Rondônia, e estamos à disposição para trabalhar nesse sentido", afirmou Redano.

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) também participou do encontro e reforçou a necessidade de investimentos no setor produtivo como forma de assegurar o desenvolvimento econômico. "A Assembleia sempre se posiciona em defesa do setor produtivo, que é a mola propulsora da nossa economia. É importante que Legislativo e o Governo somem esforços para apoiar o agronegócio", disse Neiva.

Evandro Padovani disse que o Estado vai investir em programas para a cadeia produtiva do leite e para a cafeicultura, entre outros setores. "Temos um programa sendo finalizado para a crédito para o produtor de café, subsidiado pelo Governo, e outro com foco no aumento da produção de leite, cuidando desde a pastagem, genética, crédito e outros".


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários