1
Prefeitura revitaliza iluminação do Poliesportivo Deroche Pequeno Franco

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura revitaliza iluminação do Poliesportivo Deroche Pequeno Franco



O Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco está mais iluminado graças à intervenção da Prefeitura de Porto Velho, que por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou diversos serviços de revitalização e modernização no espaço. Para celebrar a melhoria, o prefeito Hildon Chaves e o presidente da Emdur, Edemilson Lermos, acionaram o novo sistema de iluminação de led, na última sexta-feira.

Foram implantados 22 postes de fibra de vidro substituindo os já existentes no espaço, instaladas 25 luminárias de led de 250 watts, além de 400 metros de rede elétrica com cabos de alumínio de 25 milímetros tipo “triplex”. Também focando na iluminação, foi realizada a manutenção de lâmpadas de vapor metálico do campo e quadras e a adição de seis refletores led de 200W nas proximidades da pista de caminhada. O investimento total foi de aproximadamente R$ 115 mil incluindo mão de obra.

Além da iluminação, a Emdur também realizou o serviço de poda das árvores, tudo para deixar o poliesportivo em boas condições, proporcionando mais segurança e bem estar aos munícipes que utilizam o espaço para seus momentos de lazer.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários