Prefeitura realiza manutenções em vias do bairro Costa e Silva

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura realiza manutenções em vias do bairro Costa e Silva



O serviço de manutenção do sistema de iluminação pública das ruas e avenidas mais movimentadas de Porto Velho está sendo intensificado pela prefeitura da Capital para oferecer mais segurança e comodidade à população que transita nesses locais, principalmente no período noturno.

Seguindo as determinações do prefeito Hildon Chaves, entre as vias beneficiadas estão as ruas Festejos e Dr. José Adelino, no bairro Costa e Silva, zona Norte da cidade, onde estão localizadas a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

“Estamos verificando as ruas que necessitam de intervenção com a implantação de postes e novas luminárias, contribuindo, assim com a segurança da região”, disse o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), órgão responsável pela execução do serviço, Edemilson Lemos.

Lemos acrescenta que o vereador Dr. Gilber e o delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, acompanharam a visita técnica da equipe da Emdur ao local para fazer os levantamentos de praxe antes da execução dos serviços.


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Postar um comentário

0 Comentários