1
Prefeitura instala faixas de pedestres na avenida Amazonas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura instala faixas de pedestres na avenida Amazonas


As obras ao longo da avenida Amazonas seguem em ritmo acelerado. Além do recapeamento, agora a via também está recebendo faixas de pedestres e sinalização, feitas pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

As obras fazem parte de demandas já atendidas. Clevison de Santos Lima, comerciante na região beneficiada, afirma que a faixa de pedestres instalada nas proximidades do Colégio Padrão vai ajudar muito o fluxo e maior segurança no trânsito no local.

“É importante, melhora as condições de tráfego, fica bom para todas as partes. Só tenho a agradecer a prefeitura por ter olhado aqui pela gente”, comemorou Clevison.
Segundo o secretário da Semtran, Ronaldo Flores, as faixas instaladas dão uma maior segurança para os pedestres.

“A instalação dessas faixas traz maior segurança para os pedestres. Esse trabalho será ampliado, vamos continuar fazendo as faixas de pedestres onde se fizer necessário e também vamos revitalizar as que já existem”, afirmou o secretário.

Ainda segundo o Flores, esse trabalho vai comtemplar outras sinalizações. “Temos duas máquinas de pintura na secretaria e será sempre um processo contínuo. O objetivo é atendermos toda cidade, tanto com as faixas quanto com as outras sinalizações horizontais e verticais”, finalizou Flores.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários