Prefeitura de Porto Velho recupera estradas vicinais

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura de Porto Velho recupera estradas vicinais



A Prefeitura de Porto Velho segue na recuperação total da Estrada do Teotônio, no km 18 da BR 364 sentido Acre, para garantir maior trafegabilidade e segurança a quem precisa transitar pela região.

Na última semana, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, pasta que tem entre diversas outras atribuições, cuidar dos quase sete mil quilômetros de estradas vicinais, esteve executando os serviços.

“Encontramos alguma dificuldade por causa das chuvas, mas nada que nós já não tínhamos previsto”, disse o secretário da pasta, Luiz Cláudio, observando que nesse período é preciso estar de prontidão para aproveitar os períodos de estiagem, inclusive aos finais de semana.

“A estratégia de ações idealizada pelo prefeito Hildon Chaves e discutida com a Semagric determina que todo serviço iniciado precisa ser concluído. As máquinas não saem da área antes que o serviço esteja pronto”, informou o secretário, quanto à recuperação dos vinte km da Estrada do Teotônio.

“Estamos executando obras de limpeza lateral, patrolamento e encascalhamento. Em dias chuvosos é inútil movimentar máquinas. Não se tem resultados e desperdiçamos recursos. Estamos aproveitando todas as horas favoráveis para que o trabalho tenha qualidade”, disse Luiz Cláudio, lembrando que deixar em boas condições é fundamental para as famílias que residem na Vila Nova Teotônio, pois vivem basicamente do turismo.

A vila recebe centenas de turistas nos fins de semana, que buscam a tranquilidade dos lagos, represas e floresta nativa, preservados pelos moradores.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários