Header Ads

Prefeitura de Porto Velho realiza distribuição de equipamentos de informática aos Conselhos Tutelares



Com a finalidade de proporcionar mais agilidade e facilidade aos serviços executados, a Prefeitura de Porto Velho entregou, na quinta-feira (5), dez computadores e impressoras aos Conselhos Tutelares do município. A entrega faz parte do convênio entre a prefeitura e o fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL), do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO).

O prefeito Hildon Chaves reiterou a missão de cada profissional e a sua importância no âmbito do município. “Essa colaboração incentiva e fortalece as políticas públicas desenvolvidas nos municípios, principalmente à proteção de crianças e adolescentes”, destacou o prefeito, reforçando que, a partir de agora, as dez unidades do município contam com um novo conjunto de itens de informática.

MEDIDAS PREVENTIVAS

A entrega, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), foi organizada e acompanhada pelo titular da pasta, Claudi Rocha e a adjunta Joelna Holder. Atendendo às recomendações dos órgãos de saúde, em virtude da pandemia (Covid-19), a distribuição dos equipamentos ocorreu respeitando as medidas de distanciamento social.

Estiveram presentes, ainda, os conselheiros tutelares e secretárias executivas dos Conselhos e técnicos da Semasf.


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Prefeitura de Porto Velho realiza distribuição de equipamentos de informática aos Conselhos Tutelares Prefeitura de Porto Velho realiza distribuição de equipamentos de informática aos Conselhos Tutelares Reviewed by Adm on segunda-feira, fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent