Publicidade

Prefeitura de Cujubim recebeu mais uma emenda do deputado Adelino Follador



A Prefeitura do município de Cujubim recebeu mais uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Adelino Follador (DEM), depositada em conta no dia 29 de dezembro de 2020, através do convênio com o Departamento Estadual de Estradas, Rodagens e Infraestrutura de Rondônia (DER), no valor de R$ 100 mil, para fins de aquisição de tubos armcos.

A emenda atende solicitação do prefeito Pedro Fernandes (DEM), e os tubos serão instalados em pontos críticos das estradas vicinais do município, bem como a substituição de pontes, resolvendo problemas de acesso em vários locais.

Segundo o prefeito, o maior beneficiado são os produtores rurais, dizendo que nos períodos das chuvas, muitos pontos críticos só são resolvidos com a instalação destes tubos metálicos, pois facilita a acessibilidade de toda população, ajudando no transporte da produção e demais necessidade dos moradores e usuários das vias.

O deputado Adelino voltou a afirmar seu compromisso com o homem do campo, afirmando que estradas em boas condições são uns dos maiores anseios da população rural.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO