Prefeito Hildon Chaves visita obras de restauração da EFMM

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeito Hildon Chaves visita obras de restauração da EFMM



Na manhã dessa quarta-feira (3), o prefeito Hildon Chaves, juntamente com o seu vice, Maurício Carvalho, além do deputado Alan Queiroz, o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Edemilson Lemes e o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Márcio Miranda estiveram no pátio da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, para avaliações sobre o término das obras.

A Empresa contratada não deu andamento ao cronograma de obras e em virtude disso, aconteceu o rompimento do contrato. Agora a Prefeitura de Porto Velho assumirá as obras, com parceria das secretarias.

Hildon Chaves salientou que a obra já está bem avançada. "Estamos hoje visitando as obras da Estrada de Ferro, que estão bem adiantadas. Agora vamos usar o nosso maquinário para terminar esta importante obra".

Nesse sentido, ficou definido que a Emdur vai revitalizar toda parte de iluminação da sede da Funcultural, através do Programa de Revitalização da Iluminação em Espaços e Equipamentos Públicos (Proequipa). A reforma do prédio está sob a responsabilidade da Semob, em parceria com a Fundação Cultural.


Superintendência Municipal de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários