Porto Velho recebe terceiro lote de vacina contra a Covid-19

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Porto Velho recebe terceiro lote de vacina contra a Covid-19



Na tarde deste domingo (7), chegaram ao Aeroporto Internacional de Porto Velho, 36,6 mil doses da vacina CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan, em São Paulo, sendo 9 mil destinadas para a capital e que serão aplicadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), conforme orientações do Ministério da Saúde (MS).

Representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o secretário-geral de governo do Município, Fabrício Jurado, e a secretária da Semusa, Eliana Pasini, aguardaram a chegada do quarto lote de vacinas e concederam entrevista à imprensa.

“Essa nova remessa será aplicada nos trabalhadores que atuam na linha de frente combatendo a pandemia. Aguardamos orientações do Ministério da Saúde em relação às novas doses que serão enviadas para atender os demais públicos”, explicou Pasini.

Fabrício Jurado destacou o esforço da gestão municipal em busca de manter a transparência das vacinações realizadas pelo município e citou o Vacinômetro, sistema desenvolvido pela Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa (SMTI), em que estão inseridas as informações de todos os cidadãos que já receberam a vacina.

"A Prefeitura de Porto Velho não tem medido esforços para manter uma gestão transparente. Criamos o Vacinômetro que agrupa todos os dados da vacinação e está disponível para a consulta da população”.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários