Publicidade

Polícia Militar prende cinco indivíduos que estavam com 35 tabletes de Maconha e uma pistola, em Ji-Paraná



Na noite desta quinta-feira, dia 04, duas Guarnições da Força Tática do 2º BPM, mais conhecida como RAIO, realizavam patrulhamento tático pelo bairro Nova Brasília, quando, ao passar pela Rua T-09, avistaram uma aglomeração de pessoas na frente de uma casa, localizada entre as Ruas Goiânia e São Paulo.

Durante a abordagem, os PM’s localizaram uma mochila contendo vários objetos de pequeno valor danificados. Um dos abordados, admitiu que era usuário de drogas e que pegou os objetos em uma casa abandonada que fica em frente ao local onde eles estavam.

Uma equipe se deslocou até ao terreno abandonada, que fica do outro lado da rua, e começaram a fazer uma busca pelo quintal. Em dado momento, os policiais se aproximaram do muro da casa vizinha e ouviram duas mulheres conversando sobre esconder arma e drogas.

Imediatamente, os PM’s subiram no muro e flagraram as mulheres manuseando tabletes de Maconha. Neste momento, um homem que também estava na casa, avistou os policiais e tentou fugir, carregando uma pistola calibre 765. Rapidamente, o local foi cercado e os suspeitos imobilizados.

Ao fazer uma busca mais minuciosa pela casa, os militares acabaram localizando 35 tabletes de Maconha, além de uma certa quantia em dinheiro e a pistola calibre 765, com duas munições intactas.

Ao todo, foram presas cinco pessoas, identificadas pelas iniciais: [J. S. G.], [J. L. de G.], [I. F. da S.], [J. S. N. de M.] e [J. D. de M R.].

Diante do flagrante, os cinco suspeitos foram levados à Unisp e entregues ao delegado de plantão.


Fonte: Comando 190