1
Polícia Militar prende casal com drogas, celulares e cachaça que seriam lançados para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Militar prende casal com drogas, celulares e cachaça que seriam lançados para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho



A prisão de um casal que estava arquitetando jogar vários produtos ilícitos para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 10, durante um patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso.

Uma Guarnição da Força Tática avistou um casal saindo de uma casa e os militares notaram que um rapaz carregava uma mochila nas costas. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para dentro da casa e tentou se esconder em um dos quartos, porém ele foi rapidamente abordado e identificado pelas iniciais [W. D. de L. S.], apenado do Regime Aberto que saiu do Presídio há uma semana.

Dentro da mochila, os PM’s localizaram cerca de 1 quilo e 300 gramas de Maconha, 100 grama de Cocaína pura e vários aparelhos celulares com acessórios, já embalados em fraldas infantis, prontos para serem lançados para dentro do Presídio.

A mulher, uma adolescente que completará 18 anos no próximo dia 14, confessou que eles pretendiam jogar os produtos ilícitos ainda na quarta, porém o plano acabou sendo frustrado pela Polícia Militar.


Fonte: Comando 190

Postar um comentário

0 Comentários