Header Ads

Pacientes retornam a Rondônia após se recuperarem da covid-19 em hospitais de Porto Alegre



Os pacientes com idades entre 40 e 70 anos que foram transferidos para as unidades hospitalares da capital Porto Alegre, no rio grande do sul, retornaram a Rondônia recuperados da covid-19.

Eles foram transferidos para hospitais do Sul do país apresentando quadro de saúde moderado/leve com acompanhamento de equipes de saúde. O retorno dos pacientes ao estado faz parte da parceria entre governo de Rondônia e governo federal.

Em Porto Velho o aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, ficou tomado pela emoção do reencontro das famílias, um dos momentos mais aguardados por Gleydi Fabieli. ao ver a mãe retornando recuperada da covid-19, a angústia logo deu lugar a esperança.

Link do video<iframe width="620" height="378" src="https://www.youtube.com/embed/8IciV8-9hiU" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Foto: Reprodução/Vídeo/SIC TV

Fonte: Por Mario Jensen
Pacientes retornam a Rondônia após se recuperarem da covid-19 em hospitais de Porto Alegre Pacientes retornam a Rondônia após se recuperarem da covid-19 em hospitais de Porto Alegre Reviewed by Adm on segunda-feira, fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent