Header Ads

Mulher encontra mensagens no celular do marido e apanha após questiona-lo



Uma jovem de 21 anos, foi covardemente agredida com socos e puxões de cabelo pelo seu marido, um jovem de 25 anos, durante uma briga do casal no final da noite de domingo (07), em uma residência localizada na rua Pétala no bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada e após chegar no local a vítima que estava com algumas lesões pelo corpo contou que estava na casa de amigos na companhia do marido e após chegar em casa ela percebeu algumas mensagens no celular do marido e ao questionar-lo ele começou a lhe agredir com socos e puxões de cabelo, chegando ao ponto dele arrastar a vítima para fora da casa.

A mulher começou a gritar por socorro, onde os moradores vizinhos acionaram a polícia militar, porém, quando os militares chegaram no local o suspeito já havia fugido. Os policiais colheram as informações e o registro da ocorrência foi confeccionado na Unisp da região como lesão corporal.


Fonte: News Rondônia
Mulher encontra mensagens no celular do marido e apanha após questiona-lo Mulher encontra mensagens no celular do marido e apanha após questiona-lo Reviewed by Adm on terça-feira, fevereiro 09, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent