1
Motorista de App é feito refém e bandidos atiram contra a polícia durante fuga

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Motorista de App é feito refém e bandidos atiram contra a polícia durante fuga



Mais uma vez motorista de aplicativo foi alvo da ação criminosa. Na noite de quarta-feira (03) assaltantes ainda não identificados renderam um motorista de aplicativo ao solicitarem corrida no condomínio Orgulho do Madeira, região Leste da capital e atiraram contra a polícia durante fuga. Ninguém foi preso.

A vítima contou que foi chamada para fazer uma corrida do Orgulho do Madeira ao bairro Marcos Freire, mas no meio do trajeto do destino final os três bandidos armados anunciaram o roubo.

O motorista foi obrigado a dirigir para os criminosos, que diziam que fariam roubos na cidade e depois iam liberar a vítima. Os ladrões chegaram a fazer um roubo de celular e dinheiro na Rua Mostardeiro, bairro Mariana.

Após isso, a vítima conseguiu avisar um colega de profissão e a Polícia Militar foi solicitada. O carro da vítima modelo UP de cor vermelha foi visto na região da Rua Mané Garrinha.

Os criminosos armados mandaram a vítima fugir sentido ao Orgulho do Madeira e um deles atirou na direção da PM, mas ninguém foi alvejado.

Os ladrões na sequência conseguiram fugir a pé para dentro de um dos blocos do condomínio. Várias equipes da Polícia Militar junto com motoristas de aplicativo fizeram buscas, mas os assaltantes não foram encontrados.


Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários