Header Ads

Morre no hospital mototaxista que avançou semáforo vermelho e bateu em uma caminhonete



Porto Velho, RO - O mototaxista João Bosco da Silva Alves, de aproximadamente 40 anos, morreu durante o final da noite de domingo (31), na sala de cirurgia do hospital João Paulo II.

Ele foi vítima de um gravíssimo acidente de trânsito, no final da tarde, em um cruzamento no bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho.


A vítima era mototaxista, porém estava de folga e transitava em sua motocicleta na avenida... quando não se atentou e teria avançado o semáforo vermelho vindo atingir a lateral de uma caminhonete.

Ficou com várias ferimentos graves pelo corpo, recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levado para o hospital João Paulo II.

Sua mãe da vítima ao saber que ele não resistiu à cirurgia,que ele veio a óbito, teve um infarto e também teve que ser internada no hospital.

O rabecão encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal para exames.


Fonte: O OBSERVADOR
Morre no hospital mototaxista que avançou semáforo vermelho e bateu em uma caminhonete Morre no hospital mototaxista que avançou semáforo vermelho e bateu em uma caminhonete Reviewed by editor on segunda-feira, fevereiro 01, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent