Jean Oliveira intercede para manutenção da base da Polícia Militar no Jardim Santana

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jean Oliveira intercede para manutenção da base da Polícia Militar no Jardim Santana



O deputado Jean Oliveira (MDB), a convite das lideranças comunitárias, Luiz (Chibiu) Amarelo e Tales Tiago, se reuniu no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho, no sábado (06) e na segunda-feira (08), para discutir a solicitação dos moradores para que interceda, junto ao Governo do Estado, para manter a base da Polícia Militar que foi retirada do bairro no último dia 01 de fevereiro.

Considerado um bairro de altos índices de registros de ocorrências policiais, a população do bairro Jardim Santana tem a base da Polícia Militar no local como a principal presença da segurança pública na região. Na manhã da terça-feira (02), moradores do bairro Jardim Santana, fizeram uma manifestação exigindo o retorno da base da Polícia Militar do bairro.

Jean Oliveira se reuniu com a comunidade, juntamente com o Comandante do 5º Batalhão, Major Surff, para escutar sua reivindicação e procurar a forma de atendê-la, no sentido de manter a base da Polícia Militar no bairro Jardim Santana.

De acordo com o Comandante do 5º Batalhão, Major Surff, em resposta à reivindicação, disse que questões como a estrutura, a mobília e o atual decreto de calamidade no Estado, levaram ao fechamento temporário da base.

Na reunião ficou acordado com o deputado que haverá um estudo técnico do 5º Batalhão para tomar a decisão de que forma vai atender a reivindicação dos moradores que exigem não só o policiamento de forma ostensiva na região , mas sim, a manutenção da base da Polícia Militar no bairro.

“Outra reunião, no próximo dia 23, dará continuidade à discussão das tratativas, observando que a comunidade reivindica sua segurança pública, portanto, tem o direito de ser atendida”, informou o deputado Jean Oliveira.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários