Header Ads

Jean Oliveira intercede para manutenção da base da Polícia Militar no Jardim Santana



O deputado Jean Oliveira (MDB), a convite das lideranças comunitárias, Luiz (Chibiu) Amarelo e Tales Tiago, se reuniu no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho, no sábado (06) e na segunda-feira (08), para discutir a solicitação dos moradores para que interceda, junto ao Governo do Estado, para manter a base da Polícia Militar que foi retirada do bairro no último dia 01 de fevereiro.

Considerado um bairro de altos índices de registros de ocorrências policiais, a população do bairro Jardim Santana tem a base da Polícia Militar no local como a principal presença da segurança pública na região. Na manhã da terça-feira (02), moradores do bairro Jardim Santana, fizeram uma manifestação exigindo o retorno da base da Polícia Militar do bairro.

Jean Oliveira se reuniu com a comunidade, juntamente com o Comandante do 5º Batalhão, Major Surff, para escutar sua reivindicação e procurar a forma de atendê-la, no sentido de manter a base da Polícia Militar no bairro Jardim Santana.

De acordo com o Comandante do 5º Batalhão, Major Surff, em resposta à reivindicação, disse que questões como a estrutura, a mobília e o atual decreto de calamidade no Estado, levaram ao fechamento temporário da base.

Na reunião ficou acordado com o deputado que haverá um estudo técnico do 5º Batalhão para tomar a decisão de que forma vai atender a reivindicação dos moradores que exigem não só o policiamento de forma ostensiva na região , mas sim, a manutenção da base da Polícia Militar no bairro.

“Outra reunião, no próximo dia 23, dará continuidade à discussão das tratativas, observando que a comunidade reivindica sua segurança pública, portanto, tem o direito de ser atendida”, informou o deputado Jean Oliveira.


Texto e foto: Assessoria
Jean Oliveira intercede para manutenção da base da Polícia Militar no Jardim Santana Jean Oliveira intercede para manutenção da base da Polícia Militar no Jardim Santana Reviewed by Adm on quarta-feira, fevereiro 10, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent