Jair Montes toma posse como primeiro secretário na nova mesa diretora da ALE

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jair Montes toma posse como primeiro secretário na nova mesa diretora da ALE



O deputado estadual Jair Montes (Avante), foi empossado junto com os demais membros da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) para os próximos dois anos nesta segunda-feira (1) em uma solenidade realizada on-line devido as medidas de restrição em virtude da pandemia.

A Mesa Diretora comanda as atividades administrativas e parlamentares da Assembleia Legislativa e é composta por cargos de presidente, vice presidência e secretarias.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, à minha família e a população de Rondônia que tem me dado votos de confiança para estar aqui e aos deputados pelo momento. É uma alegria fazer parte desse momento.", afirmou.

O deputado ainda completou: “Deus sabe porque estou aqui. Eu espero ter a condição de fazer uma administração em proveito da população de Rondônia.”

Atuação

Jair Montes é vice líder do governo na Casa de Leis e está no primeiro mandato, desenvolvendo atividades legislativas no plenário e junto às comunidades de várias regiões. Como deputado em 2020 liderou o ranking com o maior número de proposituras apresentadas. Foram mais de mil entre projetos e indicações.

Foi relator da CPI da Energisa que apurou as irregularidades e abusos cometidos pela concessionária de energia elétrica no Estado. No parlamento, também coordena as bancadas de apoio ao governo nas votações de projetos de interesse da população e para o desenvolvimento do estado.

Conhecido como Homem de Palavra o deputado também atua diretamente na defesa dos direitos dos servidores públicos da saúde, educação, segurança e demais áreas. 

Trajetória 

Jair Montes foi eleito em 2018 como deputado estadual, depois de dois mandatos se vereador em Porto Velho, com a bandeira de representar os vigilantes e os municípios do Alto-Madeira: Porto Velho, Candeias do Jamari, Nova Mamoré e Guajará-Mirim, foi eleito deputado estadual, sendo o primeiro mais votado na sua coligação. 


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários