Indicação de Eyder Brasil para a RO-010 é atendida pelo DER

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Indicação de Eyder Brasil para a RO-010 é atendida pelo DER



A manutenção da RO-010 que liga o Município de Urupá a Mirante da Serra indicada pelo deputado estadual Eyder Brasil (PSL) já está sendo realizada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO).

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, o trecho de 22 kms de via está sendo atendido pela equipe da Residência Regional do DER em Ouro Preto d’Oeste. “Mesmo sendo um período de muitas chuvas, apesar dos transtornos causados pela pandemia, garantir trafegabilidade é essencial para o desenvolvimento econômico e, de forma incansável, servidores e máquinas não medem esforços e avançam para cumprir as determinações.

Responsável pelas ações do DER na Região de Ouro Preto d’Oeste, o presidente Regional, Boby Charlton Gois Gil, informa que os pontos críticos do trecho primário entre Urupá e Mirante da Serra, na RO-010, já receberam 30 caçambas de cascalho e instalação de dois tubos metálicos para drenagem. “Os trabalhos são realizados com a retirada da lama e preenchimento com cascalho, evitando atoleiros e garantindo segurança na trafegabilidade, principalmente de caminhões carregados”, destaca o residente.

Nas redes sociais, o deputado Eyder aproveitou para parabenizar toda equipe responsável e se colocou à disposição do Município.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários