Homem reage roubo e acaba preso após esfaquear acusado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem reage roubo e acaba preso após esfaquear acusado



Ediel A. S., 48, foi esfaqueado ao tentar assaltar Elivaldo R. A., 44, na noite desta segunda-feira (01) na Avenida José Vieira Caúla com Rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima do roubo foi presa pela PM.

Elivaldo contou que seguia para casa de bicicleta e no local foi abordado por Ediel armado com uma faca anunciando o assalto. Os policiais militares disseram que em patrulhamento viram quando Elivaldo estava correndo atrás de Ediel e o esfaqueando nos braços.

Para a polícia, Elivaldo alegou que após o anúncio do roubo ele teria tomado a faca de Ediel e corrido atrás dele para esfaqueá-lo. Segundo testemunhas os dois envolvidos são moradores do bairro.

O autor das facadas foi preso em flagrante, mesmo alegando que teria reagido roubo. Ediel foi encaminhado para a UPA fora de risco de morte. Ele seria usuário de drogas e suspeito de outros crimes na região, segundo testemunhas.

Os policiais informaram na ocorrência que não conseguiram ouvir a versão do esfaqueado e resolveram prender a vítima do roubo por tentativa de homicídio.


Fonte: Rondoniaovivo
Imagem: Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários