1
Homem com Covid-19 é preso após dirigir bêbado e armado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem com Covid-19 é preso após dirigir bêbado e armado



Um homem de 28 anos foi preso no sábado (6), no Setor 7 em Cacaulândia (RO), por porte de arma com identificador adulterado. O flagrante aconteceu depois que o suspeito dirigiu bêbado pela cidade. Após a prisão foi constatado que ele está infectado pela Covid-19.

Moradores da região ligaram para a polícia informando que um homem bêbado em um carro cinza estava fazendo zigue-zague da RO-140 até a zona urbana de Cacaulândia. Os agentes foram ao local indicado e localizaram um veículo com as características da denúncia.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava com a esposa na varanda de casa. O carro ainda estava ligado e de porta aberta. Sobre o painel do veículo estavam dois estojos deflagrados de munição.

Ainda dentro do carro tinha uma espingarda, um revólver com oito munições e uma mochila. Dentro da mochila havia uma arma de fabricação caseira, munições, uma faca, um facão e uma lanterna.

Os policiais dizem que o suspeito estava com muito cheiro de álcool, fala arrastada, falta de equilíbrio, entre outros sinais de embriaguez.

Foi dada voz de prisão ao homem e na sequência ele foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). No local os policiais foram informados que o suspeito testou positivo para o novo coronavírus e estava desrespeitando orientação da Secretaria de Saúde de Cacaulândia por ter saído de casa.


Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários