Hatiano é morto com tiro de chumbeira em feira da capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Hatiano é morto com tiro de chumbeira em feira da capital




O hatiano que trabalhava como feirante identificado como Garry Price, 37 anos, foi executado com vários tiros no final da manhã deste sábado (20), no cruzamento das Ruas Nicarágua com Raimundo Cantuária no bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas a vítima estava trabalhando vendendo frutas quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o carona desceu já com arma em punho e se aproximou da vítima e efetuou vários tiros contra Garry que atingindo caiu ao solo agonizando e os criminosos fugiram tomando rumo a zona sul.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local uma equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros onde foi constatado o óbito da vítima. O local foi isolado e preservado e a perícia fez os trabalhos necessários sendo verificado pelo menos quatro perfurações no corpo da vítima e após a finalização o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal para exames.

Os policiais militares após colher as informações começaram a intensificar os trabalhos de investigação e prenderam dois suspeitos próximo ao campo do abobrão no bairro Cohab floresta, zona sul, sendo encontrado com o mesmo a arma usada no crime. Os suspeitos confessaram a autoria do crime e agora estão sendo levados para a central de flagrantes para as devidas providências.


Postar um comentário

0 Comentários