1
Deputado Laerte Gomes comemora volta dos voos da Azul em Ji-Paraná

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Laerte Gomes comemora volta dos voos da Azul em Ji-Paraná



O deputado Laerte Gomes (PSDB) comemorou o anúncio da volta dos voos da empresa Azul em Ji-Paraná, a partir do dia 3 de maio. Ele explicou que a conquista é fruto de um grande trabalho desenvolvido por diversas pessoas.

O parlamentar assegurou a disponibilização dos recursos necessários para a construção da cerca do Aeroporto José Coleto, uma das exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Laerte Gomes também parabenizou o governador Marcos Rocha e o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, por terem priorizado as adequações no aeroporto.

“Sempre que solicitei providências ao governador e ao diretor-geral do DER fui atendido, dentro das prioridades para o funcionamento do aeroporto, na urgência de fazer as adequações necessárias. Hoje temos nosso aeroporto certificado e a volta dos voos a Ji-Paraná está garantida”, acrescentou o deputado Laerte Gomes.

Ele também agradeceu a bancada federal de Rondônia por ter contribuído com uma grande ação executada a várias mãos, citando que agora Ji-Paraná terá seus voos de volta e não será preciso que as pessoas se desloquem às pressas para Porto Velho pela estrada, correndo riscos.

“Ji-Paraná poderá receber seus investidores, seus visitantes, também através do voo”, finalizou o deputado, com o sentimento do dever cumprido.


Texto: Nilton Salina-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários