1
Deputado Jean Oliveira agradece apoio recebido e se coloca à disposição dos colegas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Jean Oliveira agradece apoio recebido e se coloca à disposição dos colegas



O novo primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Jean Oliveira (MDB), durante a sessão de posse da Mesa Diretora, nesta segunda-feira (1), agradeceu o apoio recebido dos amigos e de sua assessoria. Ele lembrou que tinha o desejo de ser presidente da Casa, mas declinou da pretensão durante as conversações com os colegas parlamentares.

“Iniciei as tratativas em primeiro hora com o companheiro Laerte Gomes (PSDB) sobre a ideia de ter uma Assembleia representativa. Depois conversei com os deputados Jair Montes (Avante) e Marcelo Cruz (Patriotas), que vieram de onde eu vim, a Câmara de Vereadores de Porto Velho”, detalhou Jean Oliveira.

O parlamentar citou que durante a oportunidade de conversar com os colegas foi firmado um compromisso de união. “Assim eu declinei, e nesses dois anos que passaram apoiei as decisões do então presidente Laerte Gomes. Em momentos difíceis estive ao lado dele para que compromissos fossem cumpridos”, destacou.

Jean Oliveira afirmou que mantém o mesmo compromisso com o novo presidente, Alex Redano (Republicanos), de dar o apoio necessário para tornar o Parlamento ainda mais forte, e de solidariedade aos colegas deputados que enfrentam momentos difíceis.

“Nós somos responsáveis. A população está lá fora angustiada, enclausurada, esperando de nós a melhor decisão, por isso é muito importante o diálogo, a dedicação de cada um de nós. Como vice-presidente, minha condição é de apoio ao presidente da Assembleia. Na condição de deputado estadual e amigo dos que estão aqui, contem comigo para um Legislativo mais forte, e obrigado por me confiarem o cargo de vice-presidente”, finalizou Jean Oliveira.


Texto: Nilton Salina-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários