Deputado Ezequiel Neiva destina equipamentos agrícolas para associação rural em Machadinho D’Oeste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Ezequiel Neiva destina equipamentos agrícolas para associação rural em Machadinho D’Oeste



A Associação dos Produtores Rurais Terra Boa (Asproterb), no Assentamento Laje, Linha L J-3, em Machadinho D’Oeste, recebeu equipamentos agrícolas adquiridos com emenda parlamentar destinada pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB). A entidade foi contemplada com pulverizador tratorizado e uma grade aradora hidráulica.

Presidente da Asproterb, Rogério de Carvalho Araújo explica que os equipamentos beneficiarão diretamente cerca de 100 famílias nas Linhas LJ 1, 2, 3, 4 e 5. Rogério destaca que a região tem dezenas de pequenas chácaras com alta produção de leite, café, mandioca, farinha, banana, cacau e hortaliças. “Com a chegada dos equipamentos ampliaremos a produção e consequentemente a renda familiar”, atentou o produtor rural.

Ezequiel Neiva ressaltou a importância de investir no pequeno produtor rural. Disse que os equipamentos representam a chegada da tecnologia no campo para facilitar a vida do produtor rural. “Temos atendido diversas associações rurais com a entrega de equipamentos e muitas ainda serão beneficiadas”, afirmou Ezequiel Neiva.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários