Deputado Eyder Brasil participa de entrega de veículo a ONG de Ariquemes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Eyder Brasil participa de entrega de veículo a ONG de Ariquemes



Durante a manhã da última sexta feira (12) o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) participou da entrega de um veículo à ONG Jovem Aprendiz em Ação de Ariquemes, responsável por inserir jovens no mercado de trabalho.

Em junho de 2020, Eyder visitou o local e conferiu de perto o trabalho realizado na região, além da necessidade de um veículo para realizar os trabalhos dentro e fora do município. Através de ofício, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo a liberação de emenda no valor de R$50 mil para o projeto.

De acordo com Alessandra, coordenadora da ONG, cerca de 1000 jovens aprendizes estão cadastrados no sistema, distribuídos tanto em Ariquemes e demais regiões. “Desde o início dos trabalhos, nós fazemos os acompanhamentos dos jovens com os carros dos funcionários e sócios, e a aquisição do carro facilitará o acesso a casa dos familiares desses jovens, além do acompanhamento e desenvolvimento nas empresas e na escola”.

Estiveram presentes também Renato Padeiro, vereador do município e atual presidente da câmara e apoiador do projeto e também a vereadora do PSL Simone Macedo.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários