Deputado Eyder Brasil entrega centrais de ar para a escola Rio Guaporé em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Eyder Brasil entrega centrais de ar para a escola Rio Guaporé em Porto Velho



Na manhã da última quarta-feira (10), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), cumpriu mais uma agenda de entrega equipamentos adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar de sua autoria.

A emenda parlamentar no valor de 30 mil reais, foi destinada para aquisição e instalação de aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal - Rio Guaporé, na zona sul de Porto Velho.

Dez centrais de ar já foram instaladas na escola, salas de aula e setores administrativos agora estão climatizados.

Com o investimento, além dos profissionais da escola, cerca de 400 alunos serão beneficiados.

“O estudante em uma sala quente, não tem condições de aprender bem, ele fica agoniado. A climatização influência na permanência do aluno em sala de aula e melhora o desempenho escolar, um ambiente mais confortável e refrigerado influencia no processo de aprendizagem”, disse a diretora da escola, Karla Fernandes.

Mais recursos

O Deputado Eyder Brasil viabilizou mais benefícios para a escola Rio Guaporé. “Estamos com uma outra emenda em andamento para esta escola, que inclusive já está empenhada, no valor de 40 mil reais, que deve ser destinada a compra de material permanente”, informou o deputado.

A diretora, Karla Fernandes, demonstrou muita gratidão pela preocupação com a educação do município e disse que a emenda que está em andamento já tem destino certo. “Essa outra emenda será para informática. Vamos adquirir novos computadores, impressoras e data show. O que vai auxiliar no trabalho dos professores melhorando assim, o processo de ensino e aprendizagem dos alunos.”


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários