1
Deputado Anderson entrega UTI móvel para atender população de Espigão do Oeste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Anderson entrega UTI móvel para atender população de Espigão do Oeste



O Deputado Anderson Pereira (PROS) entregou uma ambulância UTI móvel para atender Espigão do Oeste. A aquisição do equipamento foi através de emenda destinada pelo parlamentar, realizando um fato histórico no município, que nunca teve a disposição da população um veículo com equipamentos de tamanha importância para ajudar a salvar vidas.

A UTI móvel será de suma importância para transportar pacientes em estado grave, principalmente neste período de pandemia, dando maiores chances de sobrevivência e mais segurança durante o deslocamento entre o município até outros centros de atendimento de saúde.

A entrega dessa ambulância representa o compromisso do deputado Anderson junto a sociedade espigãense, honrando seu mandato, trabalhando para melhorar a saúde pública no município, garantindo melhores condições de atendimento aos pacientes.

O parlamentar agradeceu a equipe da SUPEL e da Secretaria de Saúde pela celeridade no processo. Destacou que, junto ao Governador, está fazendo história, entregando para Espigão do Oeste uma ambulância UTI, mesmo durante esse período difícil que estamos atravessando com a pandemia.


Texto: Assessoria
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários