Deputado Anderson entrega centrais de ar condicionado à Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Anderson entrega centrais de ar condicionado à Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, em Porto Velho



O Deputado Anderson Pereira (PROS) entregou oficialmente, nesta quinta-feira (11), na Escola Estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na região Sul de Porto Velho, 42 centrais de ar condicionados, que já estão instaladas e em pleno funcionamento para climatização de salas de aulas, dos professores, refeitório, secretaria e direção. Foram instaladas em cada sala duas centrais, o refeitório e quatro centrais, climatizando 100% da Escola.

Para o diretor Vanderlei Santos é uma conquista importante, uma vez que a região é de calor intenso, trazendo maior conforto aos alunos e profissionais da escola, melhorando o aprendizado e também o desenvolvimento das atividades dos servidores. No local estavam instalados vários ar condicionados de janela, muito antigos e não refrigeravam de forma adequada, o que deixava a parte pedagógica prejudicada.

Para o deputado é uma entrega justa, pois investir em educação é construir para o futuro. “Quero parabenizar o diretor da escola pelo excelente trabalho melhorando a qualidade de ensino e a estrutura escolar. Parabéns alunos, parabéns comunidade, contem sempre com o deputado Anderson”, afirmou o parlamentar durante a entrega dos aparelhos, afirmando ainda que, “assim como nos comprometemos na visita realizada no ano passado, nós estamos agora cumprindo o que prometemos, entregando oficialmente essas centrais de ar condicionado, melhorando o ambiente escolar. Depois dessa pandemia os alunos e professores serão recebidos com as salas climatizadas, com mais qualidade de ensino e melhor concentração para os estudos, porque sabemos que o calor incomoda muito para que possamos tanto ensinar, quanto para aprender, e a climatização vai trazer qualidade para o ensino. Investir na educação é construir para o futuro.”


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários