Deputado Alan Queiroz se reúne com prefeito e vice em Cacoal para tratar de demandas do município

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Alan Queiroz se reúne com prefeito e vice em Cacoal para tratar de demandas do município



O deputado Alan Queiroz (PSDB) aproveitou o ponto facultativo do período de carnaval para realizar visitas ao interior do estado, passando novamente por Cacoal e se reunindo com o prefeito Adailton Furia e seu vice Cassiano Gois. O deputado tomou conhecimento de um oficio encaminhado pelo DER à prefeitura, solicitando a devolução da Usina de Asfalto, que é do Estado e está na cidade em sistema de comodato, desde o mandato do ex-governador Confúcio Moura.

Por entender a importância da Usina, não só para a cidade de Cacoal como para todo o interior de Rondônia, Alan assumiu o compromisso de intervir junto ao governo do estado para que o DER renove o contrato de comodato, que venceu em dezembro do ano passado.

“Recebemos com muita preocupação essa notícia com relação a usina de asfalto de Cacoal, que acredito ser de suma importância esse equipamento permanecer em Cacoal. E entendo, da mesma forma que o prefeito Fúria, ser possível esse maquinário permanecer aqui, e servir tanto o governo do estado, quanto a prefeitura. ” Disse o deputado.

Alan Queiroz também anunciou a liberação de 500 mil reais de suas emendas para o Feirão do Produtor, recurso esse que já foi alocado e está à disposição da administração municipal, e outros 200 mil reais para contemplar uma Van Odontológica para Cacoal, dentre outras ações em colaboração aos munícipes.

Alan aproveitou o encontro para pedir ao prefeito que inclua no programa de vacinação do município a classe dos cirurgiões dentistas que também estão na linha de frente do enfrentamento da Covid-19.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários