Demandas de São Felipe do Oeste são acolhidas pelo presidente Alex Redano

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Demandas de São Felipe do Oeste são acolhidas pelo presidente Alex Redano



Em seu início de gestão como presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) tem se reunido com autoridades e lideranças, de diversos segmentos e de diferentes regiões do Estado. Muitos prefeitos e vereadores têm buscado o gabinete para levar suas demandas e buscar o apoio e estabelecer parceria.

"É fundamental esse primeiro contato, para que possamos ir acolhendo as demandas dos municípios e estabelecendo uma aproximação para, dentro das nossas possibilidades, irmos trabalhando na construção de uma parceria e em busca de ações, seja destinando emenda parlamentar ou assegurando investimento direto do Governo", explicou Redano.

Nesta semana, o prefeito de São Felipe do Oeste, Ney da Paiol (PSD) e os vereadores Edmar da P10 (DEM), Beto da 41 (PSD), Alemão (PDT), Anderson Padeiro (PL), estiveram com Alex Redano, apresentando algumas demandas do município.

"Temos a necessidade de apoio para a recuperação de estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção agropecuária, inclusive com a substituição de pontes de madeira, como uma das nossas prioridades e para isso estamos buscando o apoio do presidente Alex Redano", destacou o prefeito Ney.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários