]

Header Ads

Bandido cai com caminhonete em ribanceira após roubo e perseguição



Michael H. B., 28 anos, e um adolescente de 17 anos foram encaminhados para a delegacia na noite de segunda-feira (15), após render uma família e roubar uma caminhonete na Estrada da Penal, na Zona Rural de Porto Velho.

De acordo com a Polícia, a família seguia em uma S-10, quando foram fechados por um veículo Gol, que era ocupado pelos criminosos armados.

Rapidamente, os bandidos foram em direção ao veículo das vítimas e obrigaram todos a descer.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela Polícia, Michael assumiu a direção da caminhonete e fugiu. Já o veículo Gol, usado pelos bandidos, foi conduzido pelo adolescente e um terceiro criminoso não identificado.

Durante a fuga, sentido o perímetro urbano da cidade, os criminosos acabaram colidindo os dois veículos. Michael fez o retorno, e seguiu sentido Zona Rural.

O adolescente permaneceu no local com o veículo danificado e acabou sendo capturado pela Polícia Militar. Já o comparsa dele conseguiu fugir entrando na mata.

As buscas continuaram, e outra equipe da Polícia Militar conseguiu localizar Michael fugindo com a caminhonete. Na fuga, o criminoso perdeu a direção do veículo, caiu na ribanceira e foi preso.

O adolescente de 17 anos e Michael foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça


Fonte: Rondoniagora
Bandido cai com caminhonete em ribanceira após roubo e perseguição  Bandido cai com caminhonete em ribanceira após roubo e perseguição Reviewed by editor on terça-feira, fevereiro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent