Header Ads

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos na Zona Leste de Porto Velho



João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma residência, localizada na rua Canindé, Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Uma das vítimas que estava na casa, de 26 anos, foi espancada pelos ladrões.

O caso aconteceu na quarta-feira (20). O bando estava com uma arma de fabricação caseira e dois deles invadiram a residência, renderam e ameaçaram duas mulheres com duas crianças, de 4 e 6 anos.

Em seguida, levaram uma das vítimas para os fundos da residência e continuaram a fazer mais ameaças, para conseguir dinheiro e objetos de valor. A mulher reagiu e começou a desferir vários socos e tapas nos criminosos, que também revidaram e a agrediram violentamente.

Por conta dos gritos, os criminosos decidiram fugir sem levar nada.

A PM foi acionada e rapidamente encontrou e prendeu os ladrões, que estavam nas proximidades. Os policiais constataram que João Vitor é apenado e que tinha rompido a tornozeleira eletrônica. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: rondoniagora
Vítima briga com assaltantes, que acabam presos na Zona Leste de Porto Velho Vítima briga com assaltantes, que acabam presos na Zona Leste de Porto Velho Reviewed by editor on quinta-feira, janeiro 21, 2021 Rating: 5

Recent Posts

Recent