TRAGÉDIA: Motorista morre afogado após caminhão sair de pista e cair e açudes na BR 364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

TRAGÉDIA: Motorista morre afogado após caminhão sair de pista e cair e açudes na BR 364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto

 



Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (20), com vítima fatal, na altura do KM 360 da BR- 364 entre os município de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um caminhão Bitruck seguia de Ouro Preto para Ji-Paraná, quando de alguma forma ele tentou fazer uma ultrapassagem mal sucedida, perdeu o controle da direção e saiu da pista, desceu a ribanceira e caiu dentro de um açudes ficando submerso, onde o motorista não teve como sair a tempo e morreu afogado.

apidamente a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou que a vítima ainda estava preso dentro da cabine do caminhão e solicitaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que retiraram a vítima através de mergulho.

O caminhão modelo Scania P 305 que era conduzido pela vítima identificado apenas como Juninho de aproximadamente 30 anos, era morador do município de Rolim de Moura. O corpo foi liberado para a Funeraria de plantão de Ji-Paraná.


Fonte: Da redaçâo

Postar um comentário

0 Comentários