Semob tem cronograma de trabalho em 18 bairros e Distrito

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Semob tem cronograma de trabalho em 18 bairros e Distrito



Desde as primeiras horas desta terça-feira (26), a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), vem realizando diversos serviços estruturantes em 18 bairros da Capital e no distrito de Nova Mutum.

Entre os serviços, estão o de drenagem, na rua Hortelã com São Miguel (Cohab) e limpeza e encascalhamento nas ruas Anelar, Vênus, Mercúrio e Universo (Planalto II). O mesmo trabalho vem sendo realizado nas ruas Aracari, Pernambuco, América Central, América do Sul, Ponta Negra, Corrupião, Salto do Céu e Serra Dourada, no bairro Três Marias e em algumas ruas do bairro Aponiã.

A equipe de serviços da Semob também atua na limpeza do canal Porto Cristo nos bairros Monte Sinai e Mariana, assim como no Linhão, no Tancredo Neves.

TAPA-BURACOS

Já a operação tapa-buracos ocorre na maioria dos bairros contemplados no cronograma do dia, sendo: rua Brasília com Av. 7 de Setembro (Bairro Km 1), Av. 7 de setembro com Salgado Filho (Nossa Sra. Das Graças), Av. Mamoré, entre Plácido de Castro e Benedito Inocêncio (Conj. Jamari), Av. Rio de Janeiro, entre Salgado Filho e Tenreiro Aranha (Roque), rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, entre Av. 7 de Setembro e Amazonas; rua Abnatal Bentes, entre Av. Amazonas e Alexandre Guimarães, rua Alexandre Guimarães com Governador Ary Marcos (Agenor M. De Carvalho) e Av. Rio de Janeiro com Ananias Ferreira (Lagoinha). Com esta ação, também é contemplado o Distrito de Nova Mutum.

Outras ações com o mesmo trabalho ocorrem nas ruas Perci Holder, entre João Elias de Souza e Maldonado e Mr. Mackenzie (Cidade do Lobo), Jerônimo Santana (Cohab), Av. Campo Sales, entre Av. Jatuarana e Angico e rua Monte Azul (Conceição), rua Ivan Marrocos com Bom Jesus (Castanheira) e rua Piratininga, entre R. da Beira e Guaporé (Conj. Jamari).


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários