1
Segunda audiência pública sobre a concessão de espaços será hoje (12)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Segunda audiência pública sobre a concessão de espaços será hoje (12)



Hoje, terça-feira (12), acontecerá a segunda audiência pública promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural para discutir a concessão do complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

O evento ocorrerá das 9 às 10 h, no Mercado Cultural, mas devido as recomendações de distanciamento social por conta do coronavírus, os interessados deverão acompanhar a reunião virtualmente na página do Facebook e no canal do Youtube da Funcultural.

Segundo o presidente da Funcultural, Márcio Miranda, com essa iniciativa, a Prefeitura não somente faz a reparação histórica, como também, sinaliza para a nossa cidade e sua população, com uma edificação grandiosa e significativa que ressalta boa parte do acervo da antiga ferrovia, num conjunto de acesso ao público que agregará espaços e ações de lazer, história, cultura, turismo, gastronomia e abre possibilidades de investimentos em negócios que, além da contemplação e bem-estar, propiciem a geração de emprego e renda.

Após a segunda audiência, está previsto no final de janeiro, o lançamento do Edital de Chamamento Público. Os interessados terão 45 dias para enviar as propostas ao Município.


Superintendência Municipal de Comunicação - SMC

Postar um comentário

0 Comentários