1
Sede da Funcultural no complexo da Madeira Mamoré está sendo revitalizada

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Sede da Funcultural no complexo da Madeira Mamoré está sendo revitalizada



A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pelo sistema de iluminação pública da cidade, trabalha em conjunto com outras secretarias municipais na conclusão da obra de revitalização do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

Em tratativas com o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Márcio Miranda, responsável pelo complexo, e com o adjunto da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Aragoneis Soares, o diretor técnico da Emdur, Eduardo Pires colocou a empresa à disposição para colaborar.

Nesse sentido, ficou definido que a Emdur vai revitalizar toda parte de iluminação da sede da Funcultural situada naquele local, também conhecido como Praça Madeira Mamoré, através do Programa de Revitalização da Iluminação em Espaços e Equipamentos Públicos (Proequipa). Os trabalhos da Emdur inclusive já começaram. A reforma do prédio está sob a responsabilidade da Semob em parceria com a Fundação Cultural.

Pires ressaltou que o objetivo é deixar o complexo da Madeira Mamoré ainda mais agradável, bem iluminado e seguro para a prática de lazer dos frequentadores do local, um dos principais pontos turísticos de Porto Velho.


Superintendência Municipal de Comunicação - SML

Postar um comentário

0 Comentários